Em entrevista a Ellen DeGeneres, nesta quarta-feira (15), Taylor Swift falou sobre seu novo álbum e também relembrou o polêmico fim de seu namoro com Joe Jonas, em 2008.

A cantora contou que adora colocar easter eggs em seus clipes e deixar pistas sobre trabalhos futuros. “Eu gosto de plantá-los nos vídeos, como a letra de uma música não lançada, como algo que estará vindo no futuro e foi isso que nós fizemos no tema da entrevista para a Entertainment Weekly. É divertido expandir a experiência da música para algo além de só ouvir uma canção. Quero que as pessoas assistam ao clipe se perguntando o que é aquela coisa ali atrás no chão, a razão de ter dito aquela frase em francês“, contou ela.

Sobre o novo álbum, que ainda não tem título confirmado, Taylor revelou que já está pronto. “A não ser que eu escreva algo a mais e coloque nele” , completou ela.

Quando questionada sobre a coisa mais rebelde que fez na adolescência ela lembrou o fim do namoro com Joe Jonas. “Provavelmente, quando eu expus Joe Jonas no programa. Isso foi demais. Eu tinha 18 anos. Nós rimos sobre isso agora, mas isso foi um bocadinho, sim, foi uma coisa adolescente“. Em 2008, durante entrevista ao “The Ellen DeGeneres Show”, ela detonou o ex.

“Quando eu encontrar a pessoa certa pra mim, ela vai ser maravilhosa, e quando olhar para ela não vou me lembrar do garoto que terminou comigo por telefone em 27 segundos quando eu tinha 18 anos“, completou.